Encontrar Job-Hunting Ajuda com Recruiters e Agências

Quando você está à procura de um emprego, você pode considerar a obtenção de alguma ajuda de recrutadores (headhunters) ou agências de emprego. Headhunters e agências de emprego não são adequadas para busca de trabalho de todos, e você provavelmente não precisa de ambos.

Se você está à procura de um emprego para o qual você tem experiência anterior, considere entrar em contato com os recrutadores. Não considerar um recrutador que você pede dinheiro - o empregador deve pagar a taxa. Para encontrar os recrutadores apropriadas, ligue para o departamento de recursos humanos de um empregador alvo e dizer: "Eu estou olhando para enviar o meu currículo para um recrutador para uma (Inserir tipo de trabalho) posição. Quando você usa um recrutador para descobrir que tipo de funcionário, que você usa? "Você também pode consultar um diretório on-line pesquisável de recrutadores, como o de SearchFirm.com.

Se você está procurando uma posição de nível de entrada ou estão mudando carreiras, esquecer headhunters. Você pode, no entanto, entrar em contato com algumas agências de emprego. A diferença entre as agências e headhunters é que as agências geralmente o foco em posições de nível mais baixo, especialmente os temporários. Olhar em seus Yellow Pages para encontrar agências on-alvo. Novamente, se uma agência lhe pede dinheiro, desligue. O empregador deve pagar ao organismo.

Ao contrário de cartas que você envia para possíveis empregadores, quando se escreve para uma agência de emprego ou headhunter, incluir sua exigência salarial. Indicá-lo como um intervalo, tal como "$ 58.000 a $ 68.000, dependendo da natureza da posição."

Também dizer a agência ou caçador de cabeças que você não quer que seu currículo foi enviado a um empregador sem a sua permissão. Caso contrário, o recrutador pode explodir seu currículo para dez empregadores zilhão e exigir uma bolada de comissão de quem você contrata. Isso poderia adicionar US $ 20.000 ao custo do empregador de contratá-lo. Isso é muitas vezes suficiente para fazer o empregador passar para outro candidato.

menu