11 pensamentos positivos para ajudar a cura de depressão pós-parto
Repetindo verdades para si mesmo é muito poderoso e pode avançar sua depressão pós-parto (PPD) de recuperação de uma maneira enorme (e da mesma forma, falsidades repetição pode retardá-lo muito baixo). Aqui estão 11 pensamentos positivos para se concentrar. Você pode ter um tempo difícil sentir a verdade dessas declarações no início porque o PPD faz você duvidar de sua pena. Mas, neste momento difícil e duvidoso é quando você precisa se concentrar sobre essas demonstrações a mais.
Leve esta lista ao redor até que essas declarações vêm naturalmente para você (então você sabe que você não precisa da lista mais!). Sinta-se livre para substituir a parte sublinhada de cada declaração com suas próprias palavras. Se tiver dificuldade em acreditar verdadeiramente nenhuma destas declarações, analisá-los e adicionar sua própria rotação sobre eles com a ajuda de um terapeuta.
Eu sou uma boa mãe, porque Eu'm tentando ficar bem e eu me preocupo com a minha família.
Eu sou uma boa mãe, porque Eu'm obtenção de ajuda para mim e minha criança (s) serão beneficiados.
É importante ser gentil comigo mesmo, porque ele irá acelerar a minha recuperação.
Vou cuidar de mim porque Eu preciso da minha força para cuidar da minha família.
Estou cuidando de mim mesmo por ver um terapeuta, e pedir a ajuda de outros.
Tenho de apoio as pessoas que importa comigo e que estão me aplaudindo em.
Vou pedir ajuda e aceitá-la porque aquele'o que as pessoas saudáveis fazer.
Isto é apenas temporário - Estou ansioso para desfrutar da minha vida.
Vou seguir o plano de recuperação porque Estou ansioso para desfrutar da minha vida.
Eu sei que vou ficar bem, porque Eu'm na sequência de um plano de recuperação excelente.
Eu sei que não estou sozinho desde quase um em cada cinco mães de todo o mundo têm depressão pós-parto,também.