Dicas para escrever uma declaração de valor forte para sua busca do trabalho

Como você iniciar o processo de escrever sua declaração de valor para sua busca de trabalho, você pode encontrar-se quer furado ou infeliz com os resultados. A seguir estão algumas dicas para ajudá-lo a pensar sobre o processo de escrita de novas maneiras:

  • Use tantas palavras-chave / frases chave como faz sentido. Escrever tantas palavras-chave na sua declaração de valor que puder sem perder o fluxo de suas frases.

  • Incorporar analogias. Analogias fazer maravilhas para fazer lo memorável, por isso não tenha medo de usar um.

    Você se lembra do "Seu cérebro nas drogas" anúncios que foi ao ar na TV no final dos anos 80? O objetivo desses anúncios de serviço público era transformar as crianças longe das drogas. O stickiest desses anúncios foi aquele em que o ator rachado um ovo, em seguida, frito em uma frigideira quente. Como o ovo tem mais distorcida sobre o prato, o locutor disse: "Este é seu cérebro em drogas."

    Aqui estão alguns exemplos profissionais de um "Your Brain on Drugs" analogia:

  • Eu sou um canalizador financeira. I encontrar seus vazamentos financeiros e repará-los.

  • Eu sou um quiroprático organizacional. I colocar sua empresa de volta no alinhamento para que ele possa lidar com qualquer um dos desafios no mercado.

  • Aproveite a regra de três. As pessoas se lembram coisas em grupos de três: "Snap, Crackle e Pop!" ou "o bom, o mau eo feio." Incorporando essa regra de três em sua declaração de valor pode torná-la mais memorável.

  • Deixar as pessoas curiosas e querendo mais. Finalmente, as melhores declarações de valores deixar as pessoas sentir-se curioso e querendo ouvir mais. Depois de elaborar a sua declaração, faça o teste de curiosidade: Entregar-la a alguém. Quando terminar, pare de falar e esperar. Se a outra pessoa diz: "Diga-me mais", então você tem uma declaração de Nice!

  • Depois de ter escrito algumas versões de sua declaração de valor, apresentá-los a alguém em sua profissão que você respeita e pedir feedback. Lembre-se que o valor da sua declaração de valor é a forma como ele é percebido. Se o seu público gosta, é um vencedor.

    menu