Métodos para montar sua Declaração de valor para usar em sua busca do trabalho

Seu declaração de valor

é o que você diz às pessoas sobre si mesmo, enquanto a procura de emprego. Algumas pessoas também chamam este o passo do elevador porque você deve ser capaz de entregá-lo em cerca de 30 segundos, ou a quantidade de tempo que normalmente leva para montar um elevador.

Você deve usar a mesma declaração de valor quando você escreve sobre si mesmo on-line como você faz quando você conhecer alguém em pessoa. Fornecendo as mesmas informações para os contatos que você encontra através de redes sociais e networking tradicional permite-lhe manter uma mensagem consistente, e isso é realmente o coração de uma marca pessoal forte.

A coisa importante a lembrar é que a sua declaração de valor deve ajudar a estabelecer instantâneas credibilidade, curiosidade e simpatia. Tenha em mente que a sua declaração de valor vai mudar ao longo do tempo também. Por exemplo, ele vai mudar, quanto mais você usá-lo em eventos de rede ao vivo, e ele vai mudar depois de receber algum feedback sobre o seu perfil do LinkedIn.

Muitos métodos estão lá fora para escrever declarações de valores. Aqui estão três métodos para escolher se você está ficando preso ou à procura de inspiração. Estes três métodos são a maneira mais rápida para ajudar a encontrar as palavras em torno de sua marca pessoal. Escolha qualquer um dos seguintes métodos para escrever sua declaração de valor.

O método Joel Elad

Joel Elad oferece um modelo de três partes para a elaboração de um resumo do perfil no LinkedIn que é realmente aplicável para a criação de uma declaração de valor sólida e não se limitando a qualquer site de mídia social.

O método de Elad mantém quem o quê, e metas formato. A primeira frase responde à pergunta de sua situação atual (quem você é). As poucas frases média responder à questão de o que você realizou em sua vida profissional. E, finalmente, a última frase descreve seus objetivos, ou o que você está indo para a direita agora.

Aqui está um exemplo de uma declaração de valor usando o método de Joel Elad:

# 147-eu sou um gerente de projeto com experiência em uma ampla variedade de aplicações. Já corri em tempo e dentro do orçamento projectos para ambas as implantações de software em XYZ Companhia e instalações de hardware para a empresa ABC. Estou animado em trabalhar para outra companhia de seguros que está à procura de um PM dedicado e auto-motivado # 148.;

O método Jim Nudelman

Jim Nudelman é um treinador de vendas experiente e um palestrante profissional conhecido nacionalmente baseado fora de Portland, Oregon. Ele sabe uma coisa ou duas sobre capitalizando essa breve janela de oportunidade quando você faz uma primeira impressão. Aqui está o seu processo de quatro etapas para a elaboração de uma declaração de valor:

  1. Comece com uma declaração de ação de plano que descreve o que você faz e não apenas o seu cargo.

  2. Adicionar uma declaração de uma frase sobre o que é que você faz.

  3. Dê uma declaração de impacto específico do seu serviço, algum tipo de realização.

  4. Terminar com uma chamada à ação.

Aqui está um exemplo desta declaração de valor em ação:

# 147 eu sou um assistente de marketing na Internet. Eu mostro os candidatos a emprego como enganar a economia em dar-lhes empregos, mostrando-lhes como usar a mídia social no caminho certo. As pessoas que usam o meu processo de cinco etapas ou que frequentam minhas oficinas me dizer que eles cortaram sua busca de trabalho pela metade e até mesmo obter ofertas não solicitadas # 148.;

# 147 Por favor, deixe quaisquer candidatos a emprego em sua vida sabe sobre mim e tê-los se inscrever para o meu blog e boletim nº 148.;

O método dispensa corporativa

Este método é recomendado por serviços de outplacement através de uma grande empresa internacional de RH. Você pode usar esse método para a elaboração de declarações de posicionamento, ou declarações de valores. Aqui está o método:

  1. Especifique o seu cargo desejado.

    Comece por simplesmente mencionar o que você quer fazer em seu próximo trabalho, mas fazê-lo no tempo presente, como # 147-I sou um gerente de projeto # 133- # 148;

  2. Selecionar uma área de foco.

    Cada cargo tem suas áreas de foco convincentes particulares. Por exemplo, um gerente de TI pode ter um foco no desenvolvimento de soluções tecnológicas para problemas de negócios, ou um gerente de marketing pode se concentrar no desenvolvimento de campanhas de alto retorno do investimento no espaço CPG. Qual é a sua área de especialização no campo?

  3. Dê a sua declaração de algum contexto.

    Nenhum homem é uma ilha. Em que ambientes profissionais foram-lhe o maior sucesso? Você realmente excel em uma empresa Fortune 500 ou foi o arranque menor, que sentiu o maior impacto de suas habilidades? Talvez você encontrou grande alegria em gerenciar os outros, em vez de fazer a tarefa diretamente?

  4. Identificar o que o torna único.

    Cerca de 118 pessoas competem para o mesmo trabalho, então você tem muita concorrência. O que te faz diferente dos outros candidatos a emprego lá fora? Esta diferença pode ser de conhecimento técnico ou simplesmente uma abordagem para a resolução de problemas que tem servido bem.

Aqui está um exemplo do método de dispensa corporativa em ação:

# 147 eu sou um gestor de conta o nível 3, com foco na venda de soluções de software de negócios complicados para grandes empresas. I têm sido particularmente bem sucedido em mapear as necessidades das grandes empresas com soluções de software de Planejamento de Recursos Empresariais que eu era responsável pela venda # 148.;

# 147 Não foram só os meus clientes extremamente satisfeitos com a sua solução, mas também o meu vice-presidente não poderia ter sido mais feliz quando eu vim em 150 por cento sobre meta para três anos em uma fileira. meus clientes me disseram que eles sentiram que eu realmente ouvi-los e é por isso que confiou em mim com seus projetos # 148.;

menu