Calculando os custos de aquisição de novos clientes com o Google AdWords

análise de clientes pode quantificar os custos. Se você está contemplando a condução mais tráfego para um site como parte de uma nova estratégia de aquisição de clientes, é útil para estimar o custo de aquisição desses clientes. Usando o Google Adwords é um dos métodos mais populares para a publicidade online. Merchants selecionar as palavras que buscam potenciais clientes para e, em seguida, pagar apenas quando os clientes clicam.

Para calcular os custos de aquisição de novos clientes, siga estas três etapas (o exemplo utiliza um custo de US $ 1 por clique):

  1. Determinar o custo por clique para um Adword.

    Palavras-chave para o seu produto ou indústria pode variar de alguns centavos para vários dólares por clique. A uma palavra-chave mais popular, mais ele se lance por outros concorrentes em seu setor.

  2. Estimar a taxa de conversão.

    Só porque alguém clica através não significa que ele ou ela torna-se um cliente. Esta taxa de conversão também variam consoante o produto, indústria e tipo de página de destino. Tipicamente, as taxas de conversão são baixas, muitas vezes cerca de 1%. Para estimar sua taxa de conversão, tente um teste em pequena escala e ver qual por cento dos clientes fazer uma compra (ou mesmo registrar para obter mais informações). A taxa de resposta de 1% leva 100 cliques para obter um cliente.

  3. Calcular o custo de aquisição.

    Divida a taxa de resposta em custo de um clique. Neste exemplo, o custo de aquisição é de $ 1 / 0,01 = $ 100. Em seguida, pode experimentar com diferentes custos de campanhas Adwords para decidir se vale a pena gastar mais dinheiro. Por exemplo, um AdWord diferente pode custar US $ 5 por clique e resultado em uma taxa de conversão ligeiramente superior de 1,5%, porque os clientes que pesquisar usando a palavra-chave será leads mais qualificados. O custo de aquisição é de $ 5 / .015 = $ 333,33 por cliente.

Conhecer o valor da vida de um cliente - por exemplo, dizer que os clientes ou um segmento de clientes gastam em média US $ 1.000 mais de um ano - significa que os custos de aquisições provavelmente valer a pena o investimento inicial.

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