Como gerir o tempo em Webinars

Um webinar não é como um concerto de Bruce Springsteen, que pode funcionar por horas sem fim e ninguém previsíveis mentes. Você não tem esse luxo com um webinar, nem participantes clamam por ele. Quando se trata de gestão de tempo, nada é mais importante do que respeitar o seu público. Se você está pensando em entregar um webinar de 60 minutos, você está fazendo um compromisso que você está indo para entregar o que prometeu.

Considere o seguinte:

  • Não corra tarde: Nunca ultrapassar o seu tempo previsto. Mesmo que seja um grande webinar com um monte de interatividade e você só quer continuar, não. Seus membros das audiências pode ter compromissos anteriores ou outras coisas para fazer.

    Você está forçando-os a tomar uma decisão que não quer ter que fazer. Você fez um acordo para começar e terminar em um momento específico. Certifique-se de cumpri-lo.

  • Tem uma hora de início de lazer: Tornou-se uma norma aceitável para começar devagar para dar aos participantes tempo para se deslocar de uma reunião para a próxima, mas isso não significa que você não deve ir ao vivo em sua hora de início. Não é sobre começar tarde, mas mais como começar com uma longa Olá para dar às pessoas tempo para se instalar antes de você chegar para as coisas boas.

  • Dedique alguns minutos para explicar o básico: Dizer ao público o que esperar para a apresentação e explicar a tecnologia para eles. Se existem ferramentas interativas, eles precisam ser destacados. Descrever a área de QA do console e da conversa Twitter integrado.

Noções básicas de horários precisos para webinars

Visualizando vezes estão subindo, e as audiências estão dispostos a ficar por uma hora. Mas o público está mais experiente e pode detectar quando você está entregando enchimento, de modo a regra de ouro é a criação de um comprimento webinar que corresponde ao comprimento do conteúdo que você tem para oferecer.

Se você tem 20 minutos de grande conteúdo, anunciar um webinar de 30 minutos. Faça 20 minutos de conteúdo e uma QA 10 minutos. Se você tem 45 minutos de grande conteúdo, fazer um webinar de uma hora com a QA 15 minutos. Está tudo bem para terminar um pouco mais cedo, mas não há problema em terminar um pouco tarde.

Como definir uma agenda realista webinar

Quando se trata de planear a apresentação, você precisa para ter em conta todos os elementos diferentes, e não apenas a apresentação. Que inclui os elementos interativos, o serviço de limpeza, o controle de qualidade e assim por diante em termos de planejamento de seu tempo. Para garantir que ele funciona, você precisa ensaiar.

No ensaio, você vai saber onde você está indo para ser em termos de comprimento. É importante lembrar que respeitar essa quantidade de tempo para honrar o contrato que você está entrando com seu público.

direção Speaker

Dependendo da estrutura do seu webinar, é importante para os alto-falantes para compreender o seu papel. Esse é o trabalho do hospedeiro, e tudo começa na fase de planejamento.

Anfitrião de uma chamada de antecedência com todos os seus alto-falantes para falar sobre ideias para a apresentação. Então, outra chamada para discutir-se as apresentações. Você também deve ter uma chamada de ensaio. Você nem sempre tem que ter todos dar suas apresentações completas nos ensaios, mas ensaiar o fluxo.

O host executa as chamadas e diz a todos os diferentes oradores o que vai acontecer.

Por exemplo, Nº 147, estou indo para introduzir todos, fazer o serviço de limpeza, e as boas-vindas a todos. Então eu estou indo para introduzir a apresentação e o fluxo do webinar. Em seguida eu vou apresentá-falante A. Eu vou dizer mais algumas palavras e fazer uma pesquisa, e então eu vou pedir-lhe seus pensamentos sobre isso enquete. Quando estiver pronto, eu estou indo para introduzir o próximo orador # 148.;

É responsabilidade do hospedeiro para se certificar de que todo mundo entende seu papel e onde os handoffs vão ser entre falantes. Isso inclui a compreensão de quem vai ser a administração do QA.

Existem ferramentas dentro de alguns consoles webinar, que você pode usar para ajudar a alertar as pessoas para onde eles estão na apresentação. Por exemplo, a maioria das plataformas webinar permitir bate-papo alto-falante, onde os alto-falantes podem conversar uns com os outros sem o conhecimento do público. Então você pode dizer, # 147-Hey, você está indo um pouco longo, # 148- ou dizer o próximo orador para ficar pronto, porque eles estão em cinco minutos.

image0.jpg

menu