Como Concluir Your Video R & # 233-sum & # 233-

O final do vídeo r # 233 de soma # 233- é muito importante para sua busca de trabalho. Os gerentes de contratação tendem a se lembrar dos últimos momentos de seu vídeo como eles avaliar candidatos para uma posição, para se certificar seu vídeo sai com um estrondo. Se você conseguir fazer uma impressão e permitir que o gerente de contratação para entrar em contato com você, as chances são boas que você vai receber uma chamada de volta.

Sempre terminar seu vídeo, reafirmando o seu entusiasmo e paixão para a posição. Essa explosão final de energia vai levar você longe. Prática dizendo coisas como: # 147-eu sou # 148 confiante que a minha experiência e habilidades são um grande jogo para a sua organização.;

Adicionar uma chamada à ação

Toda boa peça de marketing precisa de um claro apelo à acção. Porque o vídeo r # 233 de soma # 233- é, essencialmente, a três minutos infomercial sobre você, é preciso deixar claro o que você quer que o gerente de contratação para fazer depois de assistir seu vídeo.

Certifique-se de dar-lhe uma boa razão para chamá-lo. Por exemplo, você pode dizer, # 147 Então, se você está procurando um contador enérgica e apaixonada com um olho para o detalhe em sua equipe, por favor me dê uma chamada de imediato.# 148- (As palavras em itálico são o apelo à acção.)

Considere terminando seu vídeo com uma pergunta. A curiosidade é uma das mais poderosas emoções humanas. Pedindo ao espectador uma pergunta do questionário e, em seguida, dizendo: # 147 Para obter a resposta, configurar uma chamada comigo, # 148- pode ser uma forma lúdica e poderosa para obter a chamada de volta. Você conhece algum factóides estranhas sobre seu campo que as pessoas podem estar interessado em?

Retransmitir a melhor maneira de contatá-lo

Sua chamada à ação deixa o gerente de contratação pronto para chegar até você, assim que fazê-lo fácil de compartilhar suas informações de contato. Porque um gerente de contratação é muito provavelmente vai ver o seu vídeo durante o horário comercial, dar o seu número de telefone durante o dia ou seu endereço de e-mail e detalhes que você vai responder a quaisquer perguntas o mais rápido possível.

Fale a sua informação de contato em voz alta ao mesmo tempo que é exibida na tela. Você viu aqueles comerciais de TV de fim de noite: # 147 Agir agora, e você começa a me contratar e obter estes dois brinquedos de graça! # 148- Eles costumam repetir as informações de contato porque é tão importante.

Se você perguntar a um gerente de contratação para o e-mail que você marcar um encontro, certifique-se de ter um endereço de e-mail profissional. Isso Hotmail endereço que você configurar no ensino médio, [email protected], apenas não cortá-la. Certifique-se de usar o seu nome ou alguma combinação de seu nome e números. Além disso, se você dê o seu número de telefone, certifique-se de seu correio de voz é profissional.

menu