Definir valores de sua vida para ajudar com sua busca de trabalho

valores

- esses princípios fundamentais em que você acredita - são o que conduzir sua tomada de decisão, pelo menos quando se trata de coisas grandes, como a procura de emprego. Por exemplo, se você valoriza a sustentabilidade, você provavelmente não vão optar por trabalhar para uma companhia de petróleo. Conhecer seus valores faz com que seja mais fácil estabelecer metas, fazer escolhas de carreira, e mais importante, tomar decisões sobre o que você quer sua marca para ser tudo.

Passar alguns dias pensando em seus valores e que é mais importante para você na vida. Se você é uma pessoa da lista, você pode ir para stevepavlina.com para uma lista de valores que você pode escolher e escolher. Se preferir uma abordagem mais hands-on, tentar sua mão em um dos seguintes exercícios destinados a ajudá-lo a identificar seus valores.

Criando esta lista de seus próprios valores ajuda a escrever o seu declaração de valor, que é como você diferenciar-se no mercado de trabalho.

Quem você mais admira?

Uma ótima maneira de descobrir os seus valores de vida é pensar cuidadosamente sobre quem você admira e quais os valores que você compartilha. Essa pessoa pode ser famoso ou tão perto de você como um pai. Seus valores sair quando você avaliar o que eles estavam dispostos a sacrificar ou o que força motivadora levou-os a realizar o que eles fizeram. Para descobrir quais valores ganhar a sua admiração, basta seguir estes passos:

  1. Faça uma lista de cinco pessoas que você admira.

    Eles podem ser ícones, modelos, ou entes queridos.

  2. Liste as razões que você admira-los ao lado de seu nome.

    Foi algo que eles alcançaram, algo que eles sacrificaram suas vidas para, ou um ideal que eles representam?

  3. Determine o valor trás de cada uma dessas realizações e se você compartilhá-lo.

    Por exemplo, digamos que você colocou sua avó em sua lista por causa da compaixão que mostra aos outros por gastar algumas horas por semana visitando pacientes no hospital infantil local. Por causa de seu exemplo, você se sente obrigado a se voluntariar para ajudar a cuidar de animais abandonados. Assim, você pode fazer uma nota que compaixão é um valor fundamental para você.

Do que você mais se orgulha?

Pensando sobre a única coisa em seu passado que você é o mais orgulhoso é um exercício simples que pode fazer maravilhas. Muitas pessoas têm encontrado flashes de insight sobre suas personalidades e vidas profissionais por fazer este exercício.

Gaste alguns minutos anotando toda a história do seu momento de maior orgulho. Em seguida, peça a alguém da sua confiança para lê-lo e dar-lhe feedback. Ter essa pessoa dizer o que você parecem valorizar nessa situação. Muitas vezes, seus valores mais profundos surgem com base nos eventos que você escolher para se lembrar mais.

Por exemplo, um cliente era o mais orgulhoso de um tempo, ela levantou-se para alguns valentões que fizeram sarro dela por causa de sua cor da pele. Mesmo que ela foi punido por seus pais, ela sentiu orgulhoso de ter tomado uma posição. Através dessa história, ela descobriu que profundamente se preocupa com a justiça e tendo risco pessoal, a fim de fazer o que ela acha que é certo.

Terminar a frase

Acabamento frases principais é uma divertida e criativa forma de obter os seus valores. O que pode parecer um acabamento óbvio para você pode ser completamente diferente para outra pessoa, e percebendo que diferença ajuda a definir a sua singularidade. Concluir as seguintes frases para um flash de insight sobre o seu personagem mais profundo:

Se eu tivesse 24 horas para viver # 133;

Se eu tivesse um milhão de dólares, eu faria # 133;

Muitas pessoas não concordam comigo sobre # 133;

Meus melhores amigos pode ser contado para # 133;

As pessoas que me conhecem pensam que eu sou # 133;

Se eu pudesse ser um animal, eu seria um. . . porque # 133;

O que você quer seu brinde aniversário de 75 anos para ser?

Imagine que você está em sua festa de aniversário de 75 anos, e as pessoas que você conhece bem estão a brindar-lhe. Pense no que você quer que eles dizem baseado em sua vida até este ponto e entre agora e 75 anos Descreva o cenário, que está participando, e que está dando o brinde, e então escrever o tributo, sendo o mais específico e detalhado como possível. Considere a falar sobre os seguintes pontos:

  • Seus herdeiros - o seu legado genético - e que faz você se sentir orgulhoso deles

  • As organizações profissionais ou caritativas você é um membro da

  • Vários membros da audience- que você teria na festa

  • Sua realização mais notável

  • Algo que você sempre quis fazer mas nunca o fez

  • O impacto que você teve na vida da pessoa que fala, quem é essa pessoa para você, e por que ele ou ela se ofereceu para brindar-lhe

menu