Definir Mom Blogging Metas
blogueiros de sucesso definir metas de curto e longo prazo para direcionar suas ações. A maneira mais eficaz de se aproximar de definição de metas é decidir onde você quer estar em três a cinco anos e trabalhar para trás de lá para onde você está agora. Preenchendo esses estágios é como você criar o seu plano de negócios blogging.
Por exemplo, digamos que você, eventualmente, quer ter uma empresa de consultoria de mídia social próspera em que você fala profissionalmente e também escrever livros sobre marketing para as mulheres. Você quer chegar a este nível de realização em prazo de três anos.
Decidir sobre as coisas que você precisa fazer para chegar lá, ser específico sobre o tipo de trabalho que você precisa fazer para alcançar seu objetivo final. Em seguida, iniciar a partir do objetivo final e criar marcos de trabalho do futuro para o presente e criar medidas de ação quantificáveis, como este:
Fim de três anos: dez clientes regulares semanais, uma palestra a cada trimestre, e o primeiro livro concluído.
Meu blog terá 15.000 visitantes mensais.
Minha lista terá 5.000 assinantes.
Vou ter escrito artigos para cinco publicações proeminentes.
Vou ter criado cinco e-produtos para download que os potenciais clientes podem comprar sem contratar-me directamente.
Fim de dois anos: cinco clientes regulares semanais, e um livro de proposta escrita.
Meu blog terá 10.000 visitantes mensais.
Minha lista terá 2.500 assinantes.
Vou ter escrito artigos para duas publicações proeminentes.
Vou ter criado três e-produtos para download que os potenciais clientes podem comprar sem contratar-me directamente.
Final de um ano e meio: três clientes regulares semanais.
Meu blog terá 7.000 visitantes mensais.
Minha lista terá 1.750 assinantes.
Vou ter aplicado para escrever para cinco publicações proeminentes.
Vou ter criado dois e-produtos para download que os potenciais clientes podem comprar sem contratar-me directamente.
Final de um ano: um cliente regular semanal.
I terá completado dez projetos de curto prazo com os clientes que poderiam se transformar em clientes regulares semanais.
Minha lista terá 1.200 assinantes.
Vou ter escolhido os cinco publicações que deseja aplicar ao escrever.
I terá criado um e-produto para download que os potenciais clientes podem comprar sem contratar-me directamente.
Neste ponto, imagine que você estive neste processo durante seis meses, e tem trabalhado para trás, para o presente. Aqui está o que a curto prazo aqui-e-agora entradas parecido:
Final de seis meses: contratado para dois projetos de clientes de curto prazo.
Eu testei o meu formulário de inscrição nas listas de discussão, em várias colocações no meu modelo de blog, para determinar qual traz mais assinantes.
Eu criei um e-produto gratuito que está disponível apenas para assinantes da lista de discussão.
Minha lista tem 500 assinantes.
Tenho aprendido técnicas básicas de otimização de mecanismo de busca e ter escrito 20 posts que meus clientes potenciais iria encontrar útil.
Final de três meses: Pronto para encontrar clientes.
Meu modelo de blog profissional é concluída.
Minha lista de endereços está configurado e pronto para adicionar assinantes.
Meu boletim de e-mail está formatado e pronto para enviar.
Eu criei um download gratuito para atrair assinantes para a minha lista de blogs e de correspondência.
A página do meu Services tem pacotes de serviços específicos que os potenciais clientes podem me contratar para.
Este mês:
Vou pegar minha página no Facebook e Twitter negócios contas configuradas.
Vou rever vários fornecedores de e-mail marketing e escolher um.
Vou contratar um designer para personalizar o meu modelo de blog, ou eu vou aprender bastante sobre design do modelo para personalizá-lo eu mesmo.
Claro, esta lista seria completamente diferente para alguém que quer construir um blog que ganha dinheiro com publicidade. Em vez de enviar liste os objetivos e desenvolvimento de e-produtos, este blogueiro vai definir metas para o número de mensagens escritas, criando um kit de mídia, número de anunciantes mensais regulares, e aumento do número de páginas vistas por visitante.
Definir metas e trabalhar fora as etapas da ação por # 147 andando para trás # 148- vai ajudá-lo a determinar se o que você quer realizar é realista ou não. É fácil se distrair com novos projetos divertidos, mas se você avaliá-los no contexto de como eles vão ajudá-lo a chegar ao seu objetivo final, que será mais fácil para decidir se cada um é um projeto digno de prosseguir.