Como controlar o seu Ning Configurações de privacidade

Privacidade é importante no Ning, como em qualquer outra comunidade online. Ning oferece-lhe uma variedade de formas de restringir os outros informação pode ver, e você também pode controlar quais informações você adicionar à sua conta Ning.

Nas minhas configurações - página de perfil da sua conta Ning (que você acessa clicando no link Configurações no canto superior direito de qualquer página em uma rede), você pode modificar a informação de que os outros vêem em você. Se você fizer quaisquer alterações no seu perfil, depois que estiver pronto, vá até a parte inferior da página e clique no botão Salvar.

image0.jpg

Aqui estão algumas idéias de maneiras de manter suas informações pessoais mais privado no seu perfil:

  • Nome: A menos que a rede requer que você digite seu nome completo como parte de seus termos de uso, você pode querer considerar o uso de apenas uma parte do seu nome (como Manny) ou um nome de usuário genérico (como Manny_Mo) para manter a sua identidade mais privado.

  • Aniversário: Sua idade em anos é exibida em seu perfil, e seu aniversário é exibido na rede (para os outros para felicitá-lo) a menos que você marque a caixa de seleção ao lado de Não exibir minha idade.

  • Gênero: Se você não marcar a caixa de seleção ao lado de Não exibir, seu sexo é exibido em sua página de perfil.

Ao clicar no botão de privacidade à esquerda das minhas configurações - página de perfil leva você para a página de Privacidade. Esta página dá-lhe um controle extremamente granular sobre uma série de coisas relacionadas com suas contribuições, suas informações, e até mesmo suas ações e como os outros podem responder a suas ações na rede:

image1.jpg
  • Quem pode ver a sua página de perfil e amigos? Suas opções são Qualquer um, os membros, e apenas meus amigos.

  • Quem pode ver suas fotos, vídeos e posts por padrão? Selecione ninguém, apenas meus amigos, ou apenas Me.

  • Quem pode comentar sobre suas fotos, vídeos e blog? Oferece-lhe a escolhas ninguém, apenas meus amigos, e Just Me.

  • Você quer aprovar comentários antes que eles apareçam em seu blog? Se você selecionar Sim, você tem que aprovar comentários antes que apareçam em seu blog. Se você selecionar Não, comentários postados são publicados imediatamente.

  • Você quer aprovar comentários antes que eles apareçam em sua parede comentário? Esta opção funciona em seu Recados da mesma forma que a anterior opera em seu blog.

  • Quem pode ver os seus eventos? As opções, mais uma vez, são ninguém, apenas meus amigos, e Just Me.

  • Você quer notificar 3rd-party serviços de rastreamento blog quando você adiciona um novo post? Eficazmente desencadeia o equivalente a um anúncio que é enviado a uma série de serviços que operam através do rastreamento posts de blogs das pessoas. Se preferir permanecer sob o radar, desmarque a caixa de seleção ao lado da palavra Sim.

  • Qual das suas ações devem exibir em Últimas atividades? Por padrão, todas as ações são exibidos. Se você não quer que uma determinada ação para aparecer em seu Últimas atividades, desmarque a caixa de seleção ao lado dele.

    image2.jpg

Quando você envia mensagens para os outros, quando você visitar outras páginas de perfil, quando você recusar convites, quando Amigo de ou recusar um convite de amizade de alguém, ou quando alguém é proibido a partir da rede, essas ações nunca são exibidos.

menu