Como Gerenciar perfil de páginas na rede Ning

Mudar as coisas na sua página de perfil podem ser alguns dos mais divertidos um membro pode ter em uma rede no Ning. Mas talvez você tenha uma boa razão para proibir os seus membros de mudar qualquer coisa em suas páginas de perfil. A boa notícia (para você) é que você pode controlar o que eles podem fazer em suas páginas de perfil:

1

Clique no link Gerenciar na barra de navegação da página principal de sua rede.

A página Gerenciar aparece.

2

Clique no link controles de recursos.

A página de controles de recursos é exibida. Na parte inferior desta página, você tem três opções para controlar o quanto ou quão pouco os seus membros podem fazer em sua página de perfil. Todos os três são selecionados por padrão.

3

Se você quiser fazer a opção de permitir que os membros de Mudar o seu Minha Página Tema indisponíveis para os membros, desmarque essa opção.

Se você deixá-la selecionada, esta opção permite que os seus membros para personalizar a aparência de sua Minha página.

4

Desmarque permitir que os membros para ajustar o seu My Page Layout para fazer todas as páginas de perfil a mesma aparência.

Se você deixar esta opção selecionada, os usuários podem mover recursos na sua Minha página.

5

Desmarque permitir que os membros para adicionar aplicativos à sua Minha página, se você quiser remover todos os aplicativos OpenSocial a partir de páginas de perfil dos seus membros.

Se você deixar essa caixa de seleção marcada, seus usuários podem adicionar aplicativos OpenSocial para sua página de perfil.

menu