Como usar seu Atividade Ning alimentação

Seu Atividade Ning alimentação dá-lhe lotes de território para explorar: Através dele, você pode gerenciar sua participação em redes você é um membro da e manter um guia sobre redes que criar. Você também pode usar seu Feed de atividades para saber mais sobre redes que poderiam se beneficiar de adesão:

image0.jpg
  • Status: Atualize seu status, tanto você como você pode fazer no Facebook ou MySpace. Este estatuto não só aparece no seu feed de atividade Ning, mas também é atualizado em cada rede no Ning a que pertence.

  • Últimas atividades: Este fluxo extrai informações de vários lugares diferentes, incluindo atualizações de status de seus amigos Ning e as entradas última atividade de todas as redes Ning você lidar com eles.

    image1.jpg
  • Foto de perfil: Se você adicionou uma foto de perfil quando você se inscreveu, clicando que você leva para sua página de perfil no Ning. Ao clicar no link Editar a sua perfil abaixo leva você para a página As minhas configurações.

  • Meus Redes Sociais: As redes sociais no Ning que você é um membro do grupo. Você pode expandir o número de redes a que pertence, clicando no link Localizar Networks para juntar-se, que o leva para a página de redes sociais.

  • Meus amigos: A grade Meus Amigos mostra até 15 de seus amigos em todas as redes no Ning que você é um membro do grupo. Clique no Ver todos # Amigos link abaixo a grade (onde # é o número de amigos que você tem em todas as redes sociais no Ning) para abrir a página Meus Amigos.

    image2.jpg
  • notificações: Um resumo das notificações que você tem excelente em conexão com todas as redes a que pertence. As notificações incluem

  • Convites de rede: Mensagens recebidas convidando-o a juntar-se outras redes.

  • Rede pedidos do amigo: Mensagens de outras pessoas que querem ser seu amigo em uma de suas redes.

  • Novas mensagens: mensagens privadas que você recebeu de outras pessoas em suas redes.

  • Grupo Convites: Convites que você começou a participar de grupos em suas redes.

  • Convites do evento: Convites que recebeu para participar de eventos em suas redes.

  • Alertas de aplicação: Alertas enviados por aplicativos OpenSocial que você configurou em suas redes.

  • Meus Links: Contém links que você pode adicionar e modificar através de sua página Configurações.

  • Crie seu próprio botão Rede Social: Quando você clica nesse botão, você é levado através dos passos envolvidos na criação de sua própria rede.

  • menu