Reclame o seu simples de uma página do portal para sua busca do trabalho

Há algo a ser dito sobre a simplicidade. Este próximo lote de design de websites alavancagem (cor, fotos, e layout) para comunicar a sua marca. Embora eles são escassos em informações detalhadas, por vezes, os empregadores querem apenas uma visão rápida de quem você é.

Estes sites são grandes como portais pessoais para seu nome de domínio. Basta ligar o seu perfil do LinkedIn e outras páginas de mídia social para um dos seguintes perfis para direcionar as pessoas para descobrir mais sobre você. Você vai ter uma forte presença on-line que agrega todos os seus outros perfis online em uma página visualmente atraente.

Sobre mim

Tem sido dito muitas vezes que o simples é melhor, e Sobre mim assume que para o coração. Ele permite aos usuários criar um site de uma página minimalista tudo sobre si mesmos. Você escreve uma breve bio, fazer upload de uma foto de si mesmo para seu fundo, incluir links para perfis em até 21 outros sites, incluindo Facebook, Instagram, Twitter e WordPress - e voil # 224-, você está feito!

O serviço gratuito permite também medir e monitorar métricas diferentes páginas, como o número de visitantes e o que as pessoas check-out em sua página. Você também pode permitir que as pessoas para o e-mail que você diretamente sem abrir mão de seu endereço de e-mail privado.

Flavors.me

Flavors.me permite uma maior personalização do que About.me, oferecendo sete layouts, 222 fontes e a capacidade de conectar-se a outros 35 sites. Uma característica que falta que About.me tem é a analytics- site, entretanto, se você comprar a versão premium $ 20 por ano, você pode acompanhar e métricas do site medida em tempo real e usar domínios aduaneiros.

Ambas versões gratuitas e premium incorporar conteúdo de suas redes sociais diretamente na página ao invés de apenas ligando para ela.

Pressi

Pressi traz todas as suas contas de mídia social em conjunto em uma única página limpa, criando essencialmente uma revista digital de sua vida. Você pode conectar-se a Facebook, Google+, Instagram e Twitter e adicionar feeds RSS de essas contas. Glossi tem um recurso interessante aleatório que permite localizar e inscrever-se a outros usuários Glossi que lhe interessam.

Oi eu sou

Oi eu sou permite que você escreva um breve trecho sobre si mesmo e fazer upload de uma imagem de fundo para sua página (ou usar qualquer um dos modelos fornecidos). Você pode adicionar links para seus outros sites de redes sociais e pessoais. O serviço também apresenta análise estatística para que você possa monitorar o que os visitantes olhar em sua página.

ItsMyURLs

ItsMyURLs é muito simples: O serviço gratuito traz todas as suas redes sociais e sites pessoais reunidos no mesmo lugar. Você pode fazer upload de uma imagem de fundo imagem de perfil e, assim como análise do site uso para descobrir qual de seus links e perfis são os mais populares.

Ela torna mais fácil para colocar um link na sua assinatura de e-mail, em seu r # 233 de soma # 233-, e em qualquer outro lugar ao invés de muitos que a composição a sua presença on-line completa. Os empregadores estão indo para o Google de qualquer maneira, então por que não apresentar os seus links para eles em seus próprios termos?

Follr

Além de montar suas várias redes sociais em uma única página, Follr permite aos usuários combinar todos os seus contatos de suas redes diferentes em uma única lista Connections. Você também pode incorporar o seu Twitter e blog em seu site livre (ou um blog que você siga), de modo que os últimos tweets e posts aparecem como assim que eles forem publicados.

RebelMouse

Às vezes o que você diz sobre a mídia social é mais importante do que o que você escreve em um perfil. RebelMouse cria uma página social onde suas mensagens são apresentadas de uma forma jornal-like. RebelMouse liga actualmente para o Facebook, Instagram, Pinterest, Twitter, RSS, Tumblr e Google+. Depois de conectar-se a seus perfis e criar um nome personalizado, RebelMouse cria uma página Pinterest-like de seus posts, com tweets e status aparecendo como manchetes.

A plataforma está em seus primeiros dias, mas você já pode incorporar locais RebelMouse e páginas para o seu próprio blog ou site. Há também é pago programa por US $ 9,99 / mês, que só alimenta o seu site inteiro. RebelMouse está sendo usado por celebridades, grandes empresas de mídia, marcas e indivíduos de alto perfil, mas ele está disponível para todos.

Uma vez que a plataforma está em beta, ele ainda está sendo desenvolvido e introduzir novas funcionalidades, como slideshows, boletins informativos, e muito mais para aumentar ainda mais a sua # Página 147-sociais nº 148.;

menu