10 perguntas que você deve perguntar os professores de piano em perspectiva

Depois de decidir contratar um professor de piano privado, o próximo passo é encontrar um, uma boa. Ah, claro, você acha que é fácil, mas encontrar um bom professor leva tempo, empenho e paciência. Muitos pianistas mudar professores três ou quatro vezes no espaço de uma carreira.

Quem mais te ensinei?

Possíveis respostas:

  • # 147 eu tive vários alunos ao longo dos anos e ficaria feliz em dar-lhe alguns dos seus nomes e números de modo que você pode contatá-los # 148.;

  • Nº 147-A poucos: Leonard Bernstein, Rudolf Serkin, e Andr # 233- Watts # 148;.

  • # 147 Ninguém. Você vai ser minha primeira # 148.;

Obter uma lista de referências do candidato professor e entre em contato com cada pessoa na lista, se possível. Avaliar habilidades gerais do seu professor, pedindo aos alunos atuais e antigos que eles gostam e não gostam sobre o professor e quanto tempo eles tomaram aulas com o professor.

Quanto tempo você tem sido ensinar e jogar?

Possíveis respostas:

  • # 147-mais de 25 anos, e eu adoro isso nº 148.;

  • # 147-I retirou-se da execução pública, há três anos e decidiu começar a ensinar nº 148.;

  • # 147 desde o almoço # 148.;

Quer se trate de anos de jogar, anos de estudo, ou anos de ensino, a experiência é uma obrigação para qualquer bom professor. Sem ele, você quer estar aprendendo como você vai, mas você não vai ser o único ser pago por hora.

Quanto você espera que eu praticar?

Possíveis respostas:

  • Nº 147-uma hora por dia # 148.;

  • # 147 e quinze minutos por dia Nº 148.;

  • # 147 Até que você pode jogar 'Rhapsody In Blue' com os olhos vendados # 148.;

Seja honesto sobre o tempo que você tem disponível para a prática. Se você estiver confortável com a resposta à sua pergunta, isso é um bom sinal.

Deixe o professor saber seus objetivos. Quanto você precisa praticar realmente depende do que você quer sair de aulas de piano e quanto tempo você está disposto e capaz de dedicar a tocar piano.

Você se importaria de jogar alguma coisa para mim?

Possíveis respostas:

  • # 147-Sure, que chave você gostaria que no nº 148?;

  • # 147 Bem, eu ficaria feliz em tocar para vocês. Que tal um pouco de Fats Waller # 148?;

  • # 147-I realmente não jogar. Eu sou apenas um bom professor # 148.;

Como bem o seu candidato jogar? Peça-lhe para tocar alguma coisa para você. Seus ouvidos irá dizer-lhe a resposta.

Não cabeça para a porta se você receber a terceira resposta. Um bom professor pode ser muito hábil em ouvir e corrigir sua técnica sem ser capaz de fazer seus próprios dedos tocar a música.

O repertório que você ensina?

Possíveis respostas para a questão do que repertório um instrutor ensina incluem o seguinte:

  • # 147-Eu gosto de todas as músicas. Vamos começar com os clássicos e trabalhar o nosso caminho até a de hoje Top Ten # 148.;

  • # 147 Os três Bs: Bach, Beethoven e Brahms # 148;.

  • # 147-Come novamente # 148?;

Se você quiser jogar rockabilly ou jazz ou RB, descobrir se o seu professor está disposto a ensinar-lhe os estilos. Concedido, você tem que trabalhar o seu caminho até jogar esses outros estilos, começando com o básico. Mas, como você melhorar, você quer um professor que lhe permite escolher o seu próprio repertório, em certa medida.

Como você se sente sobre notas erradas, erros e alunos lentos?

Possíveis respostas:

  • # 147 Errar é humano # 148.;

  • Número 147-Erros são o caminho para a aprendizagem # 148.;

  • [Punho libras a mesa] # 147 Abomino imperfeição # 148.;

Você quer que seu professor para ensiná-lo ao seu ritmo e estar disposto a ajustar a sua curva de aprendizagem, contanto que você colocar no esforço.

Que métodos você usa para ensinar piano?

Possíveis respostas:

  • # 147-I usar o método Blankety-roupa respeitado internacionalmente como 148.;

  • # 147 Meu método varia de acordo com as necessidades de cada aluno. podemos começar com # 133- # 148.;

  • # 147 Vamos ver o que acontece # 148.;

Cada professor tem seu próprio método de ensino. Seja qual for o método, o professor deve ensinar piano em uma maneira que você está confortável.

Para onde irão as aulas são realizadas?

Possíveis respostas:

  • # 147 Bem aqui na minha sala de estar em meu Steinway # 148.;

  • # 147-I am happy para ensinar em sua casa, se você tem um teclado e se sentir mais relaxado em um ambiente familiar # 148.;

  • # 147-No beco atrás do estádio depois da meia-noite # 148.;

Tal como acontece com imóveis, a localização é tudo. Você não quer qualquer desculpa para pular aulas de piano.

Apesar de ter suas aulas em sua casa pode parecer conveniente, considerar algumas desvantagens. Quando chegar o seu tempo de aula, você é responsável por minimizar interrupções e fornecendo uma área razoavelmente limpo para a lição.

casa ou estúdio do professor é muitas vezes ideal, pois você pode contar com um ambiente de trabalho profissional confortável e um bom piano. Quando você vai para a casa de seu professor, você é aliviado das responsabilidades e distrações de casa.

Quanto você cobra?

Possíveis respostas à questão de quanto a encargos de professores incluem:

  • # 147-I exigem US $ 45 por aula de uma hora de duração. Vamos nos encontrar uma vez por semana, e eu peço que você me dá muita antecedência se você deve cancelar # 148.;

  • # 147 Nós vamos agendar quatro aulas por mês, e você vai me pagar US $ 300 a cada mês # 148;.

  • # 147-Como você pode colocar um preço sobre a arte # 148?;

Em média, a maioria dos professores cobrar entre US $ 40 e US $ 70 por hora. No entanto, dependendo de uma série de factores económicos, incluindo notoriedade e da procura, o professor pode comandar mais de US $ 100 por hora. taxas mais baixas também podem estar disponíveis, dependendo de onde você mora e as circunstâncias do professor.

Você tem recitais de estudante?

Possíveis respostas:

  • # 147-Sim. Eu alugo a sala de concertos faculdade e ter um considerando para todos os meus alunos. Você pode convidar como muitos hóspedes como você gosta, e eu servir bebidas e biscoitos macios no intervalo nº 148.;

  • # 147-Não, mas isso é uma excelente ideia para este ano # 148.;

  • # 147 Claro, se o pai vai me deixar usar o celeiro # 148.;

Jogando para um público é divertido e, para muitos, é a principal razão para jogar o piano. Seu professor deve planejar o recital, encontrar o local, anunciar o show, e prepará-lo para o centro das atenções.

menu