Como aceitar ou recusar convites do LinkedIn

Aqui estão algumas orientações sobre o que fazer quando você se depara com um LinkedIn convite, e você tem que decidir se aceita alegremente ou recusá-lo graciosamente. Quando receber um convite para participar da rede de alguém de conexões e você não tem certeza se deve aceitar ou recusar o convite, pergunte a si mesmo estas perguntas:

  • Como bem você conhece essa pessoa? Felizmente, o anfitrião tem incluído uma mensagem personalizada clueing-lo para quem ela é. Você pode clicar no nome para ler o perfil dessa pessoa, que normalmente ajuda a desencadear a sua memória. Se você não conhece essa pessoa, você provavelmente não quer adicioná-lo à sua rede ainda. Se você não sabe ele, considerar se ele é pena acrescentar à sua rede.

  • Será que essa pessoa se encaixam com os objetivos de sua rede? É mais fácil para montar uma rede quando você estabeleceu um sentido da finalidade você quer que ele servir. Quando você está olhando para este convite, simplesmente pergunte a si mesmo, # 147-Não aceitar este convite ajudar ainda mais meus objetivos nº 148?;

  • É este alguém com quem você quer se comunicar e incluir na sua rede? Se você não gosta de alguém ou não querem fazer negócios com ele, você certamente não deve se sentir obrigado a aceitar o convite. Tenha em mente que essas pessoas terão acesso à sua rede e pode bater-lo com pedidos de introdução e de recomendação.

Se você está pensando em declínio um convite, aqui estão algumas dicas para ajudar você a fazê-lo graciosamente:

  • Responder rapidamente. Se você esperar para responder ao convite e, em seguida, decidir ir em frente e declinar o convite, a outra pessoa pode ser ainda mais ofendido e confuso. Responder rapidamente, de modo que esta questão não está pendurado sobre a cabeça de ninguém.

  • Se necessário, pedir mais informações. Se você se sentir desconfortável, porque você não conhece a pessoa bem, mas considerar o convite antes de diminuir, responder com um pedido de mais informações, tais como, # 147-I apreciamos seu interesse, mas eu estou tendo problemas para colocar nossas reuniões anteriores. Por favor, deixe-me saber como nós nos conhecemos e quais são seus objetivos para o LinkedIn. . Obrigado novamente # 148;

  • Responder educadamente, mas com um não firme. Você pode simplesmente escrever algo ao longo das linhas de, # 147 Obrigado por sua interessante Eu aprecio sua vontade. Infelizmente, porque eu não estou familiarizado com você, eu não estou interessado em se conectar com você no LinkedIn apenas ainda # 148.;

    Então, se você quiser, você pode soletrar os termos em que você poderia estar interessado em se conectar, como se a oportunidade nunca surge para conhecer a pessoa melhor ou se ele é referido por um amigo.

menu