10 Facebook FAQs

Facebook é uma ferramenta complexa com uma tonelada de nuances sociais, muitos dos quais ainda têm de ser padronizadas. Há uma série de características diferentes, e Facebook muda muito. Para manter-se com o Facebook, como o página oficial do Facebook

, e você vai obter atualizações diretamente da boca do cavalo.

As pessoas sabem quando eu olhar para as suas timelines do Facebook?

Não. Quando as pessoas vêem histórias sobre seus amigos pop-up em sua página inicial, eles às vezes ficam um pouco ansioso para que isso significa Facebook é o acompanhamento de tudo o que todo mundo faz e publicá-lo para todos os outros. Isso não é verdade. A menos que alguém está olhando por cima do seu ombro enquanto você navega, suas pesquisas são estritamente privado. Ninguém é diretamente notificado sobre eles.

I friended muitas pessoas e agora eu não gosto de coisas Sharing - O que posso fazer?

Você pode corrigir esse problema usando listas de amigos. Aqui está o que você pode fazer:

  1. Passe o mouse sobre a barra lateral esquerda para expandi-lo.

  2. Clique no ícone de cadeado ao lado do seu nome no topo da lista.

  3. Clique em Ver mais definições na parte inferior do menu.

  4. No lado esquerdo da página Configurações e Ferramentas de Privacidade, clique em Bloqueio.

  5. Clique em Editar lista através da Lista Restrita.

  6. No canto superior esquerdo da janela pop-up, clique para alterar a exibição da Nesta lista para amigos.

  7. Clique nos rostos das pessoas que você não deseja ver as suas mensagens.

  8. Clique em Concluir.

O que há com o New Facebook - Posso alterá-lo novamente?

Não importa o quanto você odeia isso, o Facebook raramente vai para trás em um redesenho como esse. Você não será capaz de mudá-lo de volta, e a melhor coisa que você pode fazer é tentar descobrir o novo site. Confira a Central de Ajuda ou página do Facebook para ler sobre as alterações de layout e como o site funciona.

Resposta curta: Não- você não pode mudá-lo de volta.

Eu tenho um problema com minha conta - você pode me ajudar?

Às vezes, os problemas são culpa do Facebook, e às vezes eles são erros do usuário. A maioria dos problemas de contas pode ser resolvido apenas por funcionários do Facebook com acesso especial para a ferramenta específica necessária para corrigir uma conta.

O que eu faço com Solicitações de Amigo Eu não quero aceitar?

Não é exatamente uma convenção social para isso ainda. Só sei que há uma série de ações que você pode tomar:

  • Muitas pessoas simplesmente deixar o pedido sentado lá para sempre. Esta ação atravanca a sua conta.

  • Clique Not Now. Ele envia o pedido para a seção pedidos oculto da página amigos, onde você não vai mais vê-lo.

  • Se você não quiser aceitar, porque você não quer que essa pessoa tenha acesso à sua Timeline, você pode aceitar o pedido e adicioná-lo a uma lista especial restrito amigo. Vá para as configurações de privacidade e exclui que lista de amigos de ver o seu cronograma.

  • Se você não quiser aceitar, porque você não quer ler sobre essa pessoa no seu Feed de Notícias, não há problema! A primeira vez que ela aparece no News Feed, passe o mouse sobre a história e clique no Caron no canto superior direito da história. Escolha Ocultar.

Por que não consigo encontrar o meu amigo?

Você não será capaz de encontrar um amigo para os seguintes alguns motivos:

  • Ela não aderiu ao Facebook. Você pode sempre convidá-la para participar.

  • Ela vai por um nome diferente no Facebook para proteger sua privacidade. Procurá-la pelo endereço de e-mail ou número de telefone.

  • Ela tem um nome comum. Facebook Pesquisar olha para coisas como amigos em cidades de origem comuns e partilhados, mas às vezes ele vem para cima vazio.

  • Ela não tem muita informação preenchido em sua Timeline. Se você está procurando um amigo de escola, mas ela nunca entrou em sua informação de alta escola, você pode não encontrá-la.

  • Ela bloqueou você. disse o suficiente.

Será Facebook começar a cobrar-me a usar o Site?

Outra resposta é simples: Não.

Este rumor faz as rondas de vez em quando via os status das pessoas. Existem diversas variações, mas eles sempre parecem envolver a pedir-lhe para repassar o status que o Facebook está sendo desligado / vai começar a cobrar / esgotar-se de nomes. Não seja vítima a esta. Facebook tem mantido por muito tempo que ele sempre será gratuito para os usuários. A menos que você está anunciando, o Facebook terá sempre espaço para você de graça.

Como faço para convencer meus amigos para entrar no Facebook?

A maioria dos métodos de persuasão envolvem mostrando seu amigo o valor, enviando-lhe links para as fotos que você postar no Facebook, colocando o seu endereço de e-mail no convite do evento e do grupo de convites, ou até mesmo enviar-lhe links e mensagens do Facebook Inbox.

Uma queixa comum das pessoas que não aderiram é que eles # 147-não tem tempo para outra coisa computador. # 148- Para essa preocupação, uma resposta comum é que o Facebook é uma ferramenta de eficiência que muitas vezes salva uma pessoa tempo comparado ao uso de métodos da velha escola.

Que se eu não quero que todos Sabendo o meu negócio?

Você pode ser uma pessoa extremamente privada e ainda derivam quase todos o mesmo valor fora do Facebook como qualquer outra pessoa. Tudo que você tem a fazer é aprender a usar os controles de privacidade e bloquear todas as suas informações e acesso à sua Timeline, garantindo que apenas aqueles que você confia pode ver sua informação.

O Facebook tem um recurso que me permite me trancar para fora por algumas horas?

Resposta curta: Na verdade não.

Resposta longa: Muitas pessoas fazem desativar suas contas. Desactivação é uma maneira de encerrar a sua conta temporariamente. Isso significa que ninguém vai ver o seu cronograma ou ser capaz de interagir com você no Facebook. O benefício de tal ação é que você tem a garantia de não receber notificações sobre mensagens, tags imagem, mensagens cronograma, ou qualquer outra coisa.

A razão não é uma solução real é porque tudo que você tem que fazer para reativar a qualquer momento é entrar sua senha, e você está completamente de volta ao normal.

menu