Decidir qual o conteúdo a incluir no menu de navegação do seu Blog

Determinar qual conteúdo para destacar no menu de navegação laços do seu blog com o que você quer alcançar com o seu blog. menu de navegação de um blog deve incluir uma propaganda ou link PR, se você pretende fazer parcerias com empresas (por comentários de produtos, propaganda ou parcerias), enquanto um link produtos ou serviços é um must-have se você está pensando em oferecer produtos ou serviços no seu blogue.

1

Incluir links sobre o menu de navegação do seu blog para conteúdo importante

Se você tiver principais categorias de conteúdo que você não quer que os novos visitantes a perder, adicioná-los ao seu menu de navegação do blog. o Young House Amor menu de navegação, por exemplo, apresenta grandes baldes de conteúdo que guiam os visitantes novos e de retorno a alguns dos conteúdos mais populares do blog, bem como um link para seu blog pessoal.

Para guiá-lo juntamente com a decisão do que incluir no menu de navegação do seu blog, começar por avaliar as páginas, categorias, e o conteúdo que você já tem (ou planeja criar). Em seguida, perguntar-se duas perguntas: Qual o conteúdo e as informações pode visitantes deseja acessar rapidamente? e qual o conteúdo que eu quero leitores a descobrir?

Resista enchendo seu menu de navegação com páginas menos atraente, como uma política de privacidade ou divulgação. Salvar os de rodapé do seu blog, navegação secundária, ou em outro lugar dentro do seu blog design.

2

Explorar navegação secundária para o menu do seu blog

Criando um menu de navegação para o seu blog design começa como uma tarefa bastante fácil, mas depois de começar a realmente pensar sobre o que incluir, você pode acabar com mais itens de menu que você tem espaço para. Isto é especialmente válido se você tem um monte de conteúdo.

Isso é quando você precisa usar um menu de navegação secundário, que contém conteúdo que (embora importante) não serve o objetivo principal do seu blog. Se o seu conteúdo não pode ser contido dentro de um único menu, decidir quais itens de menu deve ir na navegação primário e que deve ir para o secundário. Use a navegação secundária para as ligações mais gerais, como a sua página Sobre e página de contato.

o blog Nenhum atleta Meat divide a navegação, salvando a navegação primária para temas-chave que lhe interessam público-alvo do blog. O menu secundário ainda é fácil de encontrar, mas o projeto significa o seu papel menor por ser dobrado na parte superior da página e usar texto menor do que o menu de navegação principal.

3

Tome cuidado ao nomear o artigo do para o menu de navegação do seu blog

Um erro que muitos blogueiros fazem é criar itens de menu que são muito inteligente. Os visitantes são extra-oficialmente treinados para detectar páginas como Sobre Mim. Então, se você ficar um pouco # 147-criativo # 148- e nomear sua página Sobre algo como The Lone tomate, ninguém vai saber o que na terra você está falando.

objetivo final de um menu de navegação é orientar os visitantes em todo o seu blog, de modo a manter a nomes que fazem sentido.

Agora, isso não significa que você tem que ser super-simples também. Se estiver usando apenas baunilha # 147 Sobre # 148- é demasiado branda para você, você pode tentar usar Quem é nome?, Oi! Eu estou nome, Conheça nome, Sobre mim, ou sobre nome do blog.

As pessoas gostam de ver a sua personalidade através de brilhar, então vá em frente e ter um pouco de diversão com seus nomes menu de navegação. Só não vá muito off-the-wall. Seja qual for o título de um menu, o texto deve fazer com que o leitor a fazer uma pausa e tentar descobrir o seu significado. Por exemplo, comprar Material impressionante, obviamente, leva a uma loja de algum tipo.

Uma maneira de incorporar a personalidade é a utilização de legendas para os seus itens do menu de navegação. Geraldine de The Everywhereist varas com títulos de simples, mas mostra a sua personalidade através lúdicas legendas, como sobre, como eu fui amarrado a este blogging bagunça. E como em contactar-me.

menu