4 Use Blogs Ways Pessoas

Com milhões de blogs no mundo - o motor de busca do blog Technorati

rastreia mais de 1 milhão de blogs - é óbvio que o blog é um formato popular e bem sucedido para a publicação de um site. Mas o que as pessoas estão fazendo com blogs? Eles não podem ser todos falando sobre seus gatos!

E eles não são. Blogueiros estão usando o formato de blog para se comunicar de forma eficaz em todos os tipos de esferas de informação, desde o pessoal ao profissional. Na verdade, muitos blogs servir a múltiplos propósitos, ao mesmo tempo, misturando mensagens sobre atividades em casa com notícias referentes ao trabalho. Seu blog pode servir a muitos propósitos em sua vida.

Blogs documentar sua vida

Um monte de pessoas usam blogs para a mesma razão que eles possam manter um diário - para narrar suas vidas e atividades. Este desejo de comunicar aparece em todos os tipos de meios, de scrapbooking para tirar fotografias digitais. Se você estiver interessado em compartilhar dados pessoais com os outros, um blog dá-lhe uma maneira rápida e eficiente de fazê-lo.

Se você enviar boletins de férias a cada ano ou e-mail para um grupo de amigos e familiares para informá-los sobre eventos emocionantes em sua vida, você pode ter um monte de diversão com um blog. Você pode blog tão frequentemente como você deseja, e seus leitores visitar quando eles estão prontos para obter mais informações.

Melhor de tudo, cada post dá seus amigos e familiares uma maneira rápida para responder a você- eles têm apenas deixar um comentário no seu blog. Você pode achar que você está falando mais com sua família do que nunca!

Claro, nem todas as vidas vêm acima das rosas a cada dia- eles não podem ser todos do casamento e viagens blogs. blogs pessoais podem ser intensa quando eles documentam tempos difíceis. Steve Sheldon, um blogueiro com sede em Vancouver, usa seu blog Lymphomani,, para documentar suas experiências com linfoma. Ele explica como o blog tem sido parte de sua jornada:

# 147 -. # 8201 -. # 8201-. Eu tenho linfoma, e tão assustador como tem sido, também tem sido um grande aprendizado experiência- aprender incrível as pessoas ao meu redor são, como eu posso lidar com um evento tão de mudança de vida, e aprender sobre a doença eo tratamento.
Quero usar este blog como uma forma de vocalizar tudo o que está passando pela minha cabeça enquanto eu estou nesta viagem, parece um pouco narcisista, mas através da externalização para um público, é realmente me ajudar a lidar com o stress de tudo isso, e quem sabe, talvez alguns de vocês vão aprender alguma coisa sobre a doença, em que diferencia maiúsculas de Missão cumprida! # 148-
image0.jpg

Em sua ânsia de deixar seus amigos saber sobre o que você está fazendo, não se esqueça que qualquer pessoa no mundo pode acessar um blog (ao contrário de um diário real ou recados), agora e no futuro. Não publicar qualquer coisa que você pode achar constrangedor no futuro, e ter a mesma consideração quando você fala sobre os outros ou usar fotografias.

Blogs explorar um hobby ou paixão

Se você tem uma paixão ou hobby que você acabou de amor para falar sobre, considere fazê-lo em um blog. Qualquer um que compartilha seu interesse é um leitor potencial e é obrigado a estar à procura de mais informações onde quer que ele ou ela pode encontrá-lo.

Você pode detalhar suas próprias experiências, dar conselhos aos outros, angariar apoio para o que você gosta de fazer, ou apenas falar sobre o que você ama. O melhor de tudo, você pode ser capaz de fazer conexões com outras pessoas que partilham a sua paixão, fazer amigos e encontrar maneiras de se envolver com o seu hobby mais profundamente.

Cybele Maio tem um blog sobre algo que ela ama: doces. Blog docesé o seu trabalho pessoal de amor e uma grande desculpa para comprar um monte de doces! Cybele Comentários de doces, escrevendo extensas descrições de sabor, textura e ingredientes para os entusiastas de açúcar companheiros. E eles respondem! Quase todos os avaliação acumula comentários de fãs e críticos dos doces que as amostras de Cibele.

image1.jpg

Blogs compartilhar informações

Às vezes, um blog é tudo sobre o compartilhamento de informações. Jornalistas usam blogs para informar sobre os críticos News- locais, nacionais e internacionais e comentaristas usar o meio de afirmar as suas opiniões e educadores predictions- manter os pais e alunos a par dos acontecimentos em sala de aula e datas-colegas de trabalho deixou colegas em escritórios geograficamente distantes saber o que está acontecendo em relação aos projetos colaborativos. Os usos do blog informativo são realmente ilimitadas.

Uma informação blog popular é TechCrunch. Este guia para tudo o Internet cobre tudo, desde novas empresas para os últimos gadgets geek e, é claro, oferece uma série de informações sobre o software. Você pode não encontrar cada post útil, mas se você está tentando manter-se com o ritmo alucinante da inovação tecnológica na Internet, você pode encontrar TechCrunch e blogs like it recursos inestimáveis.

image2.jpg

Blogs ganhar dinheiro

A técnica mais comum envolve incluindo anúncios em suas páginas de blog. Por exemplo, Anúncios do Google fornece publicidade em páginas que é projetado para combinar com o conteúdo do seu blog e, portanto, ser de interesse para os seus leitores. Cada vez que um visitante de seu blog clica em um desses links de publicidade, você ganha dinheiro com o Google.

Em muitos casos, o uso da voz informal do meio do blog tem ajudado os clientes a entender que as pessoas reais trabalham nestas organizações. Esta conexão pessoal melhora a credibilidade de uma empresa e, muitas vezes aumenta o reconhecimento do cliente de sua marca e valores.

Sudoestetomou esta abordagem. Na página Sobre o blog, Southwest diz, # 147 O nosso objetivo com os novos Porcas sobre Southwest continua a dar aos nossos leitores a oportunidade de dar uma olhada dentro da Southwest Airlines e interagir conosco # 148.;

Southwest tenta certificar-se de que o blog representa muitas vozes dentro da empresa, dos gerentes aos capitães - até mesmo o presidente da empresa. Tal como acontece com blogs pessoais, o tom é leve e de conversação, tornando a empresa parece amigável e acessível.

menu