Como expandir seu guarda-roupa sobre o Cheap

Você pode adicionar ao seu guarda-roupa sem entrar em dívida. Com estes truques em expansão guarda-roupa simples, você pode manter a sua família inteira elegantemente vestido e permanecer no preto.

  • Aproveite ao máximo a mão-me-downs. Utilizando mão-me-downs é uma ótima maneira de economizar dinheiro e reciclar itens de vestuário ainda ser reparadas.

    Se você tem amigos e familiares com crianças um pouco mais velhas do que o seu, pedir-lhes para salvar roupas superado de seus filhos para você. A maioria dos pais são felizes para salvar roupas para um amigo, mas pode não saber que está interessado em seus mão-me-downs.

  • roupas Exchange. Iniciar uma troca de roupa de grupo regular ao longo do ano. Cada um traz roupas superado ou descartados sua família para a casa de alguém, exibe-o sobre uma mesa, e, em seguida, classifica através de todos os outros castoffs encontrar roupas para a sua própria família. No final da troca, as sobras são encaixotadas e doado a um brechó.

  • Loja sazonalmente e planejar com antecedência. No final de cada temporada, você pode encontrar uma enorme economia em itens de vestuário sazonais. A melhor selecção de roupas é normalmente no início da época, mas os melhores negócios são no final. Preste atenção para as vendas sazonais em lojas locais, onde você pode estocar itens que você vai usar durante todo o ano.

    Se você está comprando para os seus filhos e você vê um preço excelente, stock-se em tamanhos maiores. Seus filhos podem crescer dentro deles com o passar do tempo.

  • Economizar em roupa da escola. Aguarde até que o ano escolar começa a comprar a maior parte dos seus miúdos roupa da escola, para que eles possam ver o que está no estilo e que está fora de moda. Esperar até depois do início da escola lhe permite tirar proveito dos preços de venda de apuramento em lojas de departamento, brechós e lojas de segunda mão.

menu