Como verificar o tempo em seu iPhone

Você pode usar seu iPhone para controlar previsões do tempo nos lugares que lhe interessam. O tempo é um simples aplicativo em seu iPhone que lhe fornece a previsão do tempo atual para a cidade ou cidades de sua escolha. Por padrão, você verá uma previsão para seis dias para cada cidade escolhida.

Veja a previsão de seis dias para Austin.
Veja a previsão de seis dias para Austin.

Se o pano de fundo para a previsão é azul, é de dia (seis horas - seis horas) em que cidade-se é um roxo profundo, como mostrado aqui, é de noite (18:00-06:00). Aqui estão mais algumas dicas sobre o uso do tempo:

  • Para adicionar uma cidade, primeiro toque na Eu botão no canto inferior direito. Toque no botão + no canto superior esquerdo e, em seguida, digite uma cidade e estado ou código postal. Toque no botão Pesquisar no canto inferior direito da tela. Toque no nome da cidade encontrados. Adicionar como muitas cidades como você deseja desta forma.

  • Para excluir uma cidade, toque na Eu botão no canto inferior direito. Toque no vermelho - botão à esquerda do seu nome, e depois toque no botão Excluir que aparece à direita do seu nome.

  • Você também pode escolher entre Fahrenheit e Celsius pela primeira tocando no Eu botão no canto inferior direito e, em seguida, tocando no # 730; F ou # 730; o botão C perto da parte inferior da tela.

Quando terminar, toque no botão Concluído no canto superior direito da tela.

menu