Como verificar o tempo em seu iPhone
Você pode usar seu iPhone para controlar previsões do tempo nos lugares que lhe interessam. O tempo é um simples aplicativo em seu iPhone que lhe fornece a previsão do tempo atual para a cidade ou cidades de sua escolha. Por padrão, você verá uma previsão para seis dias para cada cidade escolhida.
Se o pano de fundo para a previsão é azul, é de dia (seis horas - seis horas) em que cidade-se é um roxo profundo, como mostrado aqui, é de noite (18:00-06:00). Aqui estão mais algumas dicas sobre o uso do tempo:
Para adicionar uma cidade, primeiro toque na Eu botão no canto inferior direito. Toque no botão + no canto superior esquerdo e, em seguida, digite uma cidade e estado ou código postal. Toque no botão Pesquisar no canto inferior direito da tela. Toque no nome da cidade encontrados. Adicionar como muitas cidades como você deseja desta forma.
Para excluir uma cidade, toque na Eu botão no canto inferior direito. Toque no vermelho - botão à esquerda do seu nome, e depois toque no botão Excluir que aparece à direita do seu nome.
Você também pode escolher entre Fahrenheit e Celsius pela primeira tocando no Eu botão no canto inferior direito e, em seguida, tocando no # 730; F ou # 730; o botão C perto da parte inferior da tela.
Quando terminar, toque no botão Concluído no canto superior direito da tela.