Como copiar arquivos de e para o iWork para iPad

Uma das características que torna iWork para iPad tão bem sucedida é que a equipe iWork tornou tão fácil para você mover documentos ao redor e trabalhar com eles em qualquer ambiente que você deseja. Você pode obter os seus documentos, ler e escrever-los e compartilhá-los com as pessoas.

Copiar um arquivo em um iWork para iPad app

Se você tem um arquivo no seu Mac ou em um servidor iDisk ou WebDAV, você pode copiá-lo em um aplicativo iWork para trabalhar com ele lá. Claro, o documento precisa ser salvo como um tipo de arquivo compatível. Que significa:

  • Números: .números, .xls, .xlsx

  • Keynote: .chave, .ppt, .pptx

  • Páginas: .páginas, .doc, .docx

Estes são os tipos de documentos primários. Você pode importar outros arquivos, como imagens JPEG, adicionando-os à biblioteca do iPhoto, arquivos de música no iTunes, e assim por diante.

  1. A partir de sua página documentos (Meus Documentos, Minhas Spreadsheets, ou Minhas apresentações), toque no botão Copiar do.

    image0.jpg
  2. Para iDisk ou um servidor WebDAV, faça o login.

    image1.jpg

    Não há de login para o iTunes porque o seu ID de conta é armazenada e seu iPad está emparelhado com um e somente um computador que executa o iTunes.

    image2.jpg
  3. Selecione o arquivo que deseja.

    Os arquivos que serão desativados não são compatíveis com o aplicativo que você está correndo. Você será avisado se houver algum erro.

    image3.jpg
  4. Arrumar os erros e, em seguida, começar a trabalhar.

    image4.jpg

Copiar um arquivo de um iWork para iPad app

Se você trabalha em seu iPad, é fácil para transferir arquivos do seu aplicativo iWork para o seu computador ou algum outro dispositivo. Para compartilhar um arquivo que você criou no iWork no iPad, siga estes passos:

  1. A partir de sua página documentos (Meus Documentos, Minhas Spreadsheets, ou Minhas apresentações), toque no botão Share.

    Além da capacidade de mover os arquivos para o iTunes, iDisk e WebDAV, você também tem a capacidade de enviar um e-mail um arquivo e compartilhá-lo no iWork.com.

    Quando um e-mail um arquivo, o destinatário pode trabalhar no arquivo ou colocá-lo em um servidor iDisk ou WebDAV. Qualquer pessoa com acesso adequado (incluindo você) pode, então, copiá-lo de volta para o seu ou de outra pessoa iWork para iPad app.

    image5.jpg
  2. Escolha o formato de exportação.

    image6.jpg

    Para um servidor iDisk ou WebDAV, você pode ser solicitado a efetuar login.

menu