Como desativar permissões no Windows 8

Enfraquecimento das telas de permissão irritantes em Windows 8 deixa seu PC mais vulnerável às forças obscuras da computação. Mas se você se encontrar ranger os dentes mais do que trabalhar, os titulares da conta de administrador pode ajustar o nível de paranóia do Windows 8, seguindo estes passos:

  1. direita; clique no canto mais inferior esquerdo de qualquer triagem, quando um menu de texto aparece, escolha Painel de Controle.

    O Painel de controle área de trabalho aparece. (Em um tablet, abra a área de trabalho da telha, clique no ícone Configurações na barra Charms e escolha Painel de Controle a partir da borda superior painel de Configurações.)

  2. Clique para abrir a seção de Segurança Familiar Contas de Usuário e do Painel de Controle. Em seguida, clique no ícone Contas de usuário.

    As mudanças fazem para sua página conta de utilizador.

  3. Clique no Change User link Configurações de Controle de Conta.

    Uma barra de rolagem aparece na tela, conjunto de três quartos do caminho até a configuração padrão do Windows.

  4. Para relaxar User Account Control, deslize a barra de jusante de rolagem para aumentar o seu rigor, deslize-o para cima.

    A barra de rolagem oferece quatro configurações:

  5. Notificar-me sempre Quando: Essa configuração faz para um PC muito seguro, mas um ambiente de trabalho muito difícil recheado com alarmes falsos.

  6. Padrão: Esta configuração é um bom equilíbrio entre o seguro e livre de nag. Windows 8 vem definido para esta opção.

  7. Notificar-me somente quando Apps tentar fazer alterações para o meu computador (não esmaecer minha área de trabalho): Isso funciona como a configuração padrão, mas não manchar a área de trabalho durante um aviso. Isso faz com que o aviso menos perceptível.

  8. Nunca Notificar: O menos seguro, esta definição desliga as telas de permissão, o que lhe dá nenhum aviso quando os programas - incluindo os maus - fazer alterações. É necessário reiniciar o PC antes de fazer efeito.

    Escolha a configuração que você deixa o mais confortável. O nível padrão consegue um bom equilíbrio entre a segurança e conforto.

  9. Clique em OK depois de escolher o seu nível de conforto.

Se você mudar sua mente, transformar as telas de permissões para trás em repetindo essas etapas, certificando-se para voltar à configuração padrão no Passo 5.

Para mais informações sobre o Windows 8 e suas características, explore Windows 8 For Dummies, Disponível.

menu