Lançando o Internet Explorer 8 pela primeira vez

Windows 7 inclui o Windows Internet Explorer 8 (IE8), o que lhe permite navegar em páginas da Web em qualquer lugar na Internet. Windows 7 torna uma pressão para lançar o Internet Explorer 8. No entanto, quando você iniciar Internet Explorer 8 pela primeira vez, você precisa passar por uma configuração.

As etapas a seguir permitem que você escolha algumas opções. Os choses feitas abaixo são meramente suggestions- você pode, é claro, personalizar IE8 para trabalhar da maneira que você quiser. Estas são apenas algumas das configurações mais comuns.

  1. Clique no ícone do Internet Explorer na barra de tarefas ou escolha Iniciar-Todos os Programas-Internet Explorer para lançar IE8.

    A tela de configuração de boas-vindas ao Internet Explorer 8.

  2. Clique em Avançar.

    image0.jpg

    A primeira pergunta que pergunta se está tudo bem para a Microsoft para manter registros de sua navegação na Web, o tempo todo.

  3. Selecione Não, não ligue botão para proteger a sua privacidade. Clique em Avançar.

    O programa de instalação pergunta se você deseja configurar usando as configurações padrão.

  4. Escolha configurações personalizadas. Clique em Avançar.

    Configuração pergunta se você deseja manter o Live Search como seu mecanismo de pesquisa padrão.

  5. Selecione Mostre-me uma página da web após a instalação escolher mais provedores de pesquisa e clique em Avançar.

    Setup então pergunta se ele pode baixar atualizações para o seu provedor de pesquisa.

  6. Sim geralmente é melhor aqui, especialmente se você ir com um provedor de pesquisa estável como o Google. Clique em Avançar.

    Configuração pergunta se você quer escolher mais Aceleradores.

  7. Por agora, escolher os Aceleradores padrão. Clique em Avançar.

    image1.jpg

    Você sempre pode adicionar mais Aceleradores clicando PAGE-Todos os Aceleradores-Gerenciar Aceleradores.

    Internet Explorer quer saber se ele pode se tornar o browser predefinido.

  8. Se você quiser IE8 para ser seu padrão, selecione Sim. Desmarque a caixa de seleção que diz Configurações de importação de Meus outros navegadores (a menos que tenha configurações lá fora, de outros navegadores não-IE que você deseja transferir), e clique em Avançar.

    A rotina de instalação quer saber se você quiser usar Vista Compatibility atualizações, que permitem que sites mais velhos para trabalhar, fazendo IE8 parecer IE6 para esses sites.

  9. Escolha Sim, eu quero usar Updates. Clique em Concluir.

    Internet Explorer vem acima para o ar com três abas: MSN (a menos que a empresa que lhe vendeu o computador assumiu que a tela), a lista Adicionar Provedores de Pesquisa, e uma Bem-vindo ao Internet Explorer 8 tela.

  10. Clique Bem-vindo ao Internet Explorer 8 tela e olhar para as introduções para Aceleradores e Web Slices.

    image2.jpg

    Tire alguns momentos de seguir as instruções para ver como esses recursos funcionam.

  11. Clique na guia Fornecedores Adicione a pesquisa.

    image3.jpg

    Você vê os velhos Fornecedores Adicione a pesquisa para a página Internet Explorer.

  12. No lado esquerdo da página, clique no link do seu provedor de pesquisa favorito. Selecione a caixa de seleção marcada Tornar este meu provedor de pesquisa padrão e clique em Adicionar.

    Parabéns! IE8 está pronto para rolar.

menu