Coisas que vai frustrá-lo sobre o Windows 10 (e como corrigi-los)

Você pode encontrar-se pensar o Windows 10 seria perfeito se somente. . . (Introduza seu implicância aqui).

Se você está pensando (ou dizer) essas palavras com frequência, aqui você não encontrar apenas uma lista das coisas mais agravante sobre o Windows 10, mas também maneiras que você pode corrigi-los.

Eu quero evitar os apps!

Com o Windows 10, a Microsoft continua a sua mudança do mundo cansado old-and-de programas de desktop para a terra móvel-friendly de aplicativos.

Algumas pessoas adoram apps. Eles são projetados para tablets touchscreen, bem como para telefones com tela limitado imobiliário. Eles não têm menus complicados e apontar para touch-friendly simplicidade. Outras pessoas odeiam apps, preferindo executar programas em sua área de trabalho. Afinal, eles estão fazendo isso dessa forma com um mouse e teclado por duas décadas.

Se você encontrar o foco da Microsoft sobre os aplicativos para ser equivocada e irritante, você pode evitá-los.

aplicativos Podar a partir do menu Iniciar e seu PC

O Windows 10 ações da margem direita do menu Iniciar com telhas aplicativo. Windows 8 e 8.1 proprietários podem estar acostumados a novo estilo de vida-app amorosa da Microsoft, mas os aplicativos podem ser novos e indesejados para o Windows 7 upgraders.

Felizmente, você pode podar essas telhas com bastante facilidade. Para remover uma telha tela Iniciar, direito, clique nele e, quando o menu pop-up aparecer, escolha Desafixar do Start. Repita com todas as outras peças até que eles se foram, foi, foi.

Que remove as telhas de aplicativos a partir do menu Iniciar. Mas os aplicativos ainda permanecem na lista por ordem alfabética Todos os apps do menu Iniciar. E ele não remove os aplicativos a partir do seu PC.

Para ir um passo além e desinstalar os aplicativos, siga estes passos:

  1. Clique no botão Iniciar e selecione Configurações no menu Iniciar.

    O aplicativo Configurações aparece.

  2. Clique no ícone Sistema do aplicativo Configurações. Quando a janela do Sistema aparecer, clique no Apps Características vincular ao longo da borda esquerda da janela.

    os Apps janela equipamentos será exibido, listando seus aplicativos instalados ao longo do seu lado direito.

  3. Para remover um aplicativo, clique em seu nome e clique no botão Uninstall que aparece abaixo do seu nome. Em seguida, clique Uninstall novamente quando o Windows pergunta se você tem certeza de que deseja excluir o aplicativo.

    Windows exclui a aplicação do seu computador, removê-lo a partir do menu Iniciar ao longo do caminho. Nem todos os aplicativos podem ser excluídos, infelizmente. Se o botão Uninstall é acinzentada, essa aplicação não pode ser desinstalado.

Você pode reinstalar um aplicativo excluídos por engano, visitando o aplicativo Windows Store, procurando o aplicativo na caixa Pesquisa da loja, e reinstalá-lo. (Ele também é listado quando você clica no ícone da conta no canto superior direito da Windows Store e escolher My Library a partir do menu drop-down.)

Eu quero evitar o desktop!

app Configurações recém-reforçada-up do Windows 10 faz com que seja mais fácil do que nunca para evitar o desktop. Mas ficar situado dentro do mundo de aplicativos pode ser mais difícil do que parece.

Maneiras de evitar o ambiente de trabalho

Se você constantemente retornar à área de trabalho para determinadas tarefas, continue a visitar o Windows Store para procurar um aplicativo que pode realizar a mesma tarefa. stocks Microsoft a loja com mais aplicativos a cada dia- como os aplicativos preencher mais nichos, você vai encontrar-se contando com a área de trabalho com menos frequência.

Até os aplicativos apanhar com o desktop, os proprietários de tablets pode querer estalar um mouse Bluetooth portátil em seus sacos de gadget para aquelas viagens inevitáveis ​​para o desktop e seus minúsculos botões e menus.

O Windows me faz assinar em todo o tempo

Do Windows poder-consciente normalmente apaga sua tela quando você não toquei uma chave por alguns minutos. E, quando você pressiona tardiamente uma chave para trazer a tela de volta à vida, você se depara com a tela de bloqueio.

Evitando assinatura, em todo o tempo

Para manter o Windows de pedir uma senha sempre que ele acorda para cima, siga estes passos:

  1. Clique no botão Iniciar e clique em Configurações no canto inferior esquerdo.

    O aplicativo Configurações aparece.

  2. Clique no ícone Contas do aplicativo Configurações e clique em Sign-in Options no painel esquerdo.

  3. Clique no sinal-in Options menu drop-down Exigir, e alterá-lo para Nunca.

A barra de tarefas mantém desaparecendo

A barra de tarefas é um recurso útil do Windows que normalmente squats ao longo da parte inferior do seu desktop. Às vezes, infelizmente,-lo e vagueia para dentro da floresta.

Localizando sua barra de tarefas

Se a sua barra de tarefas, de repente se agarra à lado da tela - ou mesmo o limite - tentar arrastá-lo de volta no lugar: arraste toda a barra de tarefas do seu meio. Como o ponteiro do mouse atinge borda inferior do seu desktop, a barra de tarefas se encaixe no lugar. Deixe de lado o mouse e você recapturado-lo.

Eu não pode alinhar duas janelas na tela

Com seu arsenal de ferramentas de arrastar e soltar, o Windows simplifica agarrando informações de uma janela e copiar para outro. Você pode arrastar um endereço a partir de um livro de endereços e soltá-lo no topo de uma carta em seu processador de texto, por exemplo. No entanto, a parte mais difícil de arrastar e soltar vem quando você está alinhando duas janelas na tela, lado a lado, para trocar informações entre eles.

Como para alinhar as janelas

Minimizar todas as janelas, exceto para os dois que deseja alinhar lado a lado. Depois à direita; clique em um lugar vazio na barra de tarefas e escolha Mostrar janelas lado a lado.

Ele não vai me deixar fazer algo a menos que eu sou um administrador!

O Windows fica exigente sobre quem consegue fazer o que no seu computador. o proprietário do computador recebe a conta de administrador. E o administrador geralmente dá toda a gente uma conta padrão.

Encontrar uma maneira de se tornar um administrador

Se o Windows diz que apenas um administrador pode fazer alguma coisa em seu PC, você tem duas opções: encontrar um administrador para digitar sua senha e autorizar a ação, ou convencer um administrador para atualizar sua conta para uma conta de administrador.

Eu não sei qual versão do Windows eu tenho

Não tenho certeza exatamente o que versão do Windows vive no seu computador? O Windows realmente não grite, mas um pouco as forças de sondagem para revelar essa informação.

Encontrar a sua versão do Windows

Siga estes passos para ver qual versão do Windows está instalada no seu computador:

  1. Na área de trabalho, clique no botão Iniciar.

  2. direita; clique no item de menu chamado quer Computador ou Meu Computador e escolha Propriedades no menu pop-up.

    Quando a janela Propriedades do sistema, leia as informações para descobrir sua versão do Windows, e se é 32 ou 64 bits.

Que funciona com versões mais antigas do Windows, mas mais recentes versões do Windows oferecem algumas exceções:

  • Se o seu menu Iniciar preenche a tela inteira, você tem o Windows 8 ou 8.1. Para reduzi-lo, clique no menu Iniciar do Desktop telha. Se o ambiente de trabalho não tem um botão Iniciar, você está executando o Windows 8. Se ele tem um botão Iniciar, você está executando o Windows 8.1.

  • Se o menu Iniciar não lista o computador termos ou Meu computador, certo, clique no botão Iniciar e escolha do sistema a partir do menu pop-up. As chances são boas que você está executando o Windows 10.

Agora que você está equipado com essas dicas, você vai saber como fazer com que o Windows 10 funcionar melhor para você. Para obter mais dicas sobre como navegar no Windows 10, veja Windows 10 All-in-One For Dummies e Windows 10 For Dummies.

menu