Como adicionar um contato a Skype no Windows 8.1

Os métodos para adicionar contatos variam dependendo de qual versão do Skype que você está usando - Windows 8.1 Metro, o Windows, iPad, Android, e assim por diante. Antes que você possa chamar alguém, você tem que fazê-la uma # 147-oficial # 148- Contact -que significa que você tem que pedir, e receber, a permissão para chamar.

Veja como adicionar um contato na versão antiquada desktop do Skype:

1

Na tela principal, clique no ícone Adicionar um contacto.

O ícone se parece com uma cabeça sem corpo com um sinal de mais próximo a ele.

2

Digitar algo na caixa de pesquisa.

Neste caso, digite o nome do seu bom mxyzptlk2 amigo. Skype procura a sua bilhões de-name-ou-so banco de dados e vem com algumas batidas.

3

Clique no hit mais provável (às vezes é difícil descobrir quem pick tentar estreitar o argumento de pesquisa).

Skype responde à direita, dizendo a pessoa que você escolheu não está em seus Contatos.

4

Clique Eu sabia que, bobo Skype, é por isso que eu estou adicionando-o a minha lista de contatos e, em seguida, em Adicionar a contatos.

Skype responde criando uma mensagem razoável e oferece a você para enviar para o novo contato.

5

Clique em Enviar.

Se o seu contato-a-ser é on-line, ele verá uma mensagem como a mostrada.

6

Esperar.

Se o seu contato-a-ser cliques ou toques no convite, e em seguida, clicar em Aceitar, de repente você vai encontrar-se com uma notificação de aceitação, e você será imediatamente atirado para uma conversa.

7

Digite o conteúdo do seu coração, e quando você é feito com esta e outras conversas, clique ou toque Skype-Sair.

Skype continua a funcionar - pode notificá-lo de todas as chamadas recebidas - mas mostra-lhe como offline.

8

Para adicionar um contato na versão azulejos Metro do Skype, vá para a página principal do Metro Skype e direita; clique na parte principal da tela, ou deslize para cima a partir do fundo.

Você vê a barra App mostrado.

A sequência básica de passos são os mesmos que se estivesse trabalhando na (muito mais informação densa, e mais fácil de navegar) versão antiquada desktop do Skype.

No Metro Skype, algumas das configurações (a imagem da conta, por exemplo, ou as configurações de privacidade) estão escondidos no encanto Configurações à direita, e outros (adição de novos contatos, por exemplo) estão escondidos na barra de aplicativos.

menu