Leitura entrada formatada em C ++

Este seguinte arquivo tem um general formato (Ou protocolo!). O texto é fácil, porque ele só pode ser interpretado de uma forma - como texto. Mais cedo ou mais tarde, você pode estar a ler um arquivo que tem este tipo de informação nele:

Olá lá meu número favorito é 13. Quando vou a TheStore eu comprar 52 itens cada semana, excepto em datas thatstart com 2, caso em que eu compro 53 items.Hello lá meu número favorito é 18. Quando vou a TheStore eu compro 72 itens a cada semana, exceto em datas thatstart com 1, caso em que eu compro 73 items.Hello lá meu número favorito é 10. Quando vou a TheStore eu comprar 40 itens a cada semana, exceto em datas thatstart com 2, caso em que eu comprar 41 itens.

No entanto, os números poderiam ser interpretadas como texto (os caracteres 1 e 3, por exemplo) ou como um valor (o número 13). Como você pode ler nos números? Uma maneira é ler cordas para cada uma das palavras e ignorá-los. Aqui está um exemplo de código que lê até o primeiro número, o número favorito:

ifstream infile ( "words.txt") - string (int i = 0- ilt; 6- i ++) skip-de infile >> ignore-int favorito-infile >> favorito-

Este código lê em seis cordas e simplesmente ignora-los. Você pode ver como você fazer isso através de um loop que conta de 0 até, mas não incluindo 6. (Ah, você tem que computadores de amor. A maioria das pessoas iria apenas contar de 1 a 6.)

Então, depois de ler as seis cordas que você simplesmente ignorados, você finalmente ler o número favorito como um número. Observe que as palavras individuais usar uma variável do tipo corda e o valor numérico usa uma variável do tipo int. Você pode, em seguida, repita o mesmo processo para obter os números restantes.

menu